O programa de milhas, inclusive, tem ganhado bastante destaque e a aderência de muitos usuários. Mas, é importante saber se a empresa é confiável.
Para isso, nada melhor que conhecer mais sobre e entender como funcionam os serviços.
VEJA TAMBÉM: Como resgatar pontos do cartão? Aprenda agora!
O que é a Credimilhas?
A Credimilhas é uma empresa voltada para quem deseja vender as milhas aéreas que possui.
Dessa forma, ele pega os pontos acumulado e os troca por benefícios e novas experiências.
Entre os principais objetivos da empresa está ajudar o usuário a decidir o que fazer com as milhas que possui.
Após decidir, ela te dá o caminho para que você converta as milhas em dinheiro, se for o caso, ou trocar por viagens em novas passagens aéreas.
Geralmente, a escolha por trocar em dinheiro acontece quando as milhas estão perto de expirar.
Também é possível trocar por outros serviços ou produtos, de acordo com a sua necessidade. O mais importante é conseguir usar as milhas de maneira inteligente.
Como funciona o Credimilhas?
Começar a usar o Credimilhas é bem fácil. Tudo o que você precisa é de um aparelho com acesso à internet para usar o site da empresa.
Na aba superior, clique em “Faça uma cotação” para começar a simular como vender as suas milhas das principais companhias aéreas.
É possível vender milhas da Azul, Avianca, Gol, Latam, American Airlines e outras companhias aéreas.
O processo é bem fácil. Basta você definir o valor e, depois, avaliar a venda. Os consultores especializados vão analisar os seus dados para poder dar procedimento na sua venda.
Em seguida, após análise, você receberá seu dinheiro na sua conta corrente, de sua escolha.
Credimilhas é confiável?
Para saber se uma empresa que vende milhas é confiável, o importante é testar os seus serviços e avaliar a sua reputação no mercado.
Vale destacar que testar os seus serviços não precisa comprometer as suas milhas, mas isso pode ser avaliado pelo atendimento e informações.
Acesse o site e veja como a empresa divulga os seus dados aos clientes e explica os processos. Há transparência?
Além disso, outra dica é pesquisar nos sites de pesquisa os principais comentários, avaliações e feedbacks de quem já usou.
Entre, também, nos site Reclame Aqui para avaliar as soluções e veja quais foram atendidas e os índices de resposta às queixas feitas pelos clientes.
No site Reclame Aqui, a empresa não tem índice de reclamações, pois as que foram enviadas não foram respondidas. Dessa forma, ela não pode ser avaliada como confiável, por ora.
VEJA TAMBÉM: Melhores cartões que acumulam milhas: saiba quais são!