Nos últimos anos, ações solidárias têm ganhado cada vez mais espaço na sociedade. A Livelo, empresa de recompensas e fidelidade, é um exemplo disso. Em seu site, a empresa anunciou uma promoção especial que incentiva seus clientes a doarem pontos para instituições que ajudam a promover a inclusão social de pessoas com Síndrome de Down.

A campanha especial é um apoio ao dia mundial da Síndrome de Down, que aconteceu no ultimo dia 21. Com isso os clientes Livelo podem escolher entre o Instituto Jô Clemente e a APAB para enviar as doações.

Dia mundial da Síndrome de Down
Campanha Livelo em apoio ao dia mundial da Síndrome de Down

Durante a promoção, que vai até dia 28 de março, a Livelo promete dobrar a quantidade de pontos doados pelos clientes para instituições de caridade. Ou seja, se um cliente doar 10 mil pontos, a Livelo doará mais 10 mil pontos, totalizando 20 mil pontos de doação.

Além de incentivar a doação, a Livelo também oferece uma forma fácil e prática de doar os pontos. Basta acessar a página de doação no site da empresa, escolher a instituição para a qual deseja doar e a quantidade de pontos que deseja doar. A doação é realizada de forma instantânea e a Livelo enviará um e-mail confirmando a transação.

Visibilidade a todos

Além das instituições citadas é possível escolher entre diversas outras, que apoiam a diversas causas igualmente importantes, como Cruz Vermelha Brasileira, Médicos Sem Fronteiras, AACD, GRAACC e outras.

dia mundial da Síndrome de Down
Campanha Doe Pontos e Contribuía com Instituições Livelo

Essa iniciativa é uma excelente oportunidade para aqueles que desejam contribuir para causas sociais e ajudar quem mais precisa. Afinal, os pontos acumulados pelos clientes podem ser convertidos em doações sem que eles precisem gastar dinheiro.

É importante destacar que pequenas ações podem fazer uma grande diferença na vida de muitas pessoas. E essa iniciativa da Livelo mostra que é possível unir esforços para ajudar a construir uma sociedade mais justa e solidária.

Além disso, a campanha também contribui para reforçar a imagem da empresa como uma organização engajada com as questões sociais e preocupada em oferecer soluções que vão além do acúmulo de pontos.