A Nespresso Professional, divisão responsável por soluções de café para empresas, inaugurou um novo espaço de cafés em parceria com a companhia aérea no Lounge da Azul, localizado no Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). No mês passado, após a cerimônia de estreia do voo regular da Azul para Paris, o novo ambiente foi oficialmente aberto.

O espaço já está em funcionamento e oferece uma variedade de bebidas à base de café, proporcionando uma experiência completa aos passageiros na sala VIP exclusiva da Azul. O objetivo desse projeto é oferecer mais conforto e qualidade para as pessoas que aguardam o embarque.

Adriana Vieira, Diretora da Nespresso Professional no Brasil, afirma que a empresa está comprometida em apoiar o setor por meio de seus produtos e soluções, estabelecendo parcerias duradouras e relevantes. Agora, todos os passageiros do Lounge da Azul poderão desfrutar de experiências premium por meio desse novo ambiente da marca.

Por meio dos produtos e serviços da linha Profissional da Nespresso, a Azul proporcionará momentos e sensações únicas aos passageiros que aguardam seus voos internacionais.

Felipe Masson, Gerente Geral de Experiência do Cliente da Azul, destaca que essa parceria faz parte da estratégia da empresa de oferecer a melhor experiência ao longo de toda a jornada de viagem dos clientes. A associação com a Nespresso, uma marca reconhecida por sua inovação e capacidade de proporcionar experiências únicas e encantadoras, traz muita satisfação à Azul.

Sobre a Nespresso

A Nespresso Professional é o segmento da marca líder em cafés porcionados, focado em soluções para negócios.

Presente em todo o Brasil, a linha profissional tem como missão levar cafés de alta qualidade sustentável para estabelecimentos comerciais e administrativos de diversos tamanhos, proporcionando uma experiência diferenciada aos clientes e colaboradores.

A linha inclui 14 opções de cápsulas da linha permanente e 3 linhas exclusivas de máquinas, com design sofisticado e alta resistência.

A marca também tem investido na economia circular e na reciclagem de cápsulas, contando com mais de 300 pontos de coleta no Brasil, além de oferecer soluções de logística reversa (em São Paulo e no Rio de Janeiro) para os clientes, incluindo o Recycling Car, um carro elétrico que coleta cápsulas usadas em rotas pré-determinadas.

Quer ver mais matérias como essa? Então acesse a nossa página de notícias e nos acompanhe diariamente pra estar sempre por dentro das novidades de companhias aéreas!