A LATAM Brasil mantém sua aposta no segmento da música para se aproximar ainda mais dos brasileiros. A empresa é a companhia aérea oficial do The Town 2023, festival que será realizado em setembro em São Paulo, e acaba de anunciar a adesivação de até três aeronaves no Brasil para celebrar a primeira edição do evento.

A primeira aeronave adesivada é um Airbus A320neo, com a logomarca oficial do The Town na fuselagem, além de imagens em alusão ao evento na parte interna da aeronave.

LATAM The Town
LATAM Adesiva Aeronave em comemoração ao The Town. (Fotos: divulgação LATAM)

O processo contou com a participação das áreas de Planejamento de Malha, Engenharia e Manutenção da companhia. As aeronaves voarão dentro do Brasil com a ilustração em suas fuselagens até o fim deste ano.

A estratégia da LATAM Brasil é se aproximar e empoderar cada vez mais seus clientes brasileiros, conectando-se com o público através da música. Como explica Amira Ayoub, head de Marketing da LATAM Brasil, acredita-se que a música nos faz viajar sem fronteiras, e o The Town irá conectá-los ainda mais com seu público.

LATAM aposta no segmento musical para se aproximar os brasileiros.

A companhia aérea busca construir uma relação mais próxima e empática com os passageiros, além de fortalecer seu compromisso com o país. Em 2022, a LATAM também foi a companhia aérea oficial do Rock in Rio, mostrando sua aposta no segmento musical para se aproximar dos brasileiros.

O The Town 2023 será realizado de 2 a 10 de setembro. Serão cinco dias em dois finais de semana distintos no Autódromo de Interlagos, com mais de 235 horas de música.

O evento terá shows simultâneos em grandes espaços de cenografia temática, totalmente inspirados nos ícones da arquitetura paulistana, abrangendo a pluralidade multicultural de ritmos presente em cada canto da cidade de São Paulo.

Com a adesivação das aeronaves, a LATAM Brasil espera fortalecer sua presença no mercado nacional e aumentar sua visibilidade, já que as aeronaves serão vistas em diversas regiões do país.

Latam The Town
Aeronave LATAM foi adesivada em comemoração ao festival. (Fotos: divulgação LATAM)

A empresa acredita que, ao se conectar com o público através da música, pode estreitar a relação com seus clientes e se tornar mais do que uma companhia aérea, mas uma parceira nas viagens e sonhos dos brasileiros.

Quer ver mais matérias como essa? Então acesse a nossa Página de Notícias e nos acompanhe diariamente pra estar sempre por dentro das novidades de companhias aéreas!