Itaú Unibanco anunciou hoje o lançamento do Clube de Vinhos em parceria com a Grand Cru, maior importadora e distribuidora especializada em vinhos de qualidade da América Latina.
O programa de assinatura estará disponível diretamente no aplicativo do banco, dentro do Itaú Shop, marketplace do banco, e oferecerá benefícios exclusivos, incluindo bônus em pontos que poderão ser utilizados em qualquer compra na plataforma.
O Clube de Vinhos tem como objetivo expandir o acesso aos clubes de vinhos, e para isso, o Itaú apostou em uma experiência simples e transparente, sem período mínimo ou multas por cancelamento.
Planos para todos os bolsos
Os planos disponíveis contam com dois rótulos diferentes a cada mês, que também podem ser encontrados no site e nas unidades da Grand Cru, e começam com o Pra Conhecer, por R$79,90 mensais, e o Pra Impressionar, por R$499,90 mensais.
O programa conta com a credibilidade de curadoria assinada pelos sommeliers da Grand Cru, além de benefícios exclusivos que serão disponibilizados ao longo dos meses, com a flexibilidade de utilizá-los como e quando quiser.
“Estamos muito animados com a parceria de Grand Cru e Itaú, porque acreditamos que será um canal importante para apresentarmos para clientes tão especiais a curadoria excepcional de vinícolas que temos. Eles vão se surpreender com os vinhos, experiências e benefícios que serão oferecidos aos assinantes”
Eduardo Souza, diretor de Digital do Víssimo Group (holding das marcas Grand Cru e Evino)
Benefícios do Clube de Vinhos vão para além dos rótulos
Entre os benefícios estão resgate de brindes, descontos nas mensalidades e garrafas extras sem custo. Além disso, conforme sua permanência no clube, os clientes também receberão bônus em pontos que podem chegar a 25 mil no ano no caso da assinatura mais sofisticada, e poderão ser utilizados como forma de pagamento em qualquer compra dentro do Itaú Shop.
“Esse é um diferencial importante que conseguimos oferecer com o Itaú Shop – uma bonificação que pode ser utilizada para a compra de qualquer produto na plataforma, e não apenas em vinhos. Nosso objetivo é que o cliente tenha uma boa experiência e crie engajamento com os benefícios oferecidos ao longo de seu relacionamento conosco”
Michele Vita, diretor do Itaú Unibanco
Os assinantes do clube terão também 15% de cashback em pontos na compra de vinhos da Grand Cru no Itaú Shop, além de desconto de 15% na compra de vinhos em lojas físicas da marca, descontos em experiências na Wine Locals e rolha grátis em restaurantes parceiros.
O Clube de Vinhos é um primeiro passo do Itaú para explorar o mercado de recorrência no varejo, em linha com sua história de inovação no setor bancário.
Gostou dessa Notícia? Então, acompanhe nosso portal de notícias e fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos bancos!