A partir dessa semana, a Faber-Castell e a companhia aérea Azul estão promovendo a ação “Viagem com Criatividade” em 142 voos saindo de São Paulo com destino a 5 cidades espalhadas pelo Brasil.

Com a parceria, a dinâmica busca tornar a viagem leve e divertida a partir do processo criativo das pessoas. Para isso, os comissários comunicam sobre a parceria e convidam as pessoas a colorirem cartões postais.

A iniciativa faz parte da campanha “A Lente da Criatividade”. Ela reforça a ideia de incentivar as pessoas a olharem o mundo de forma diferente e criativa, principalmente no dia a dia. Sendo assim, continue lendo para saber mais!

Imagem representa campanha Viagem com Criatividade

Faber-Castell convida passageiros da Azul para viagem criativa

Durante os 142 voos para Foz do Iguaçu (PR); Ilhéus (BA); Jericoacoara (CE); Maceió (AL) e Belo Horizonte (MG), cada passageiro receberá um kit com 6 cores de EcoLápis da Faber-Castell e 5 cartões postais de cada destino com mensagens divertidas.

Os passageiros deverão colorir estes postais. Assim, eles contam também com brincadeiras regionais engraçadas, ilustradas pelo artista Itamar Dutra, fruto da parceria entre a Azul e a Faber-Castell.

Flávia Giordano, diretora de marketing da Faber-Castell, comenta a nova campanha “Viagem com Criatividade”:

“Essa ação em parceria com a Azul tem o objetivo de tornar a viagem leve, descontraída e especial. Queremos que os cartões postais proporcionem risadas, que os passageiros se identifiquem e se conectem com o destino. A ideia é que ao participar da ‘Viagem com Criatividade’, as pessoas sintam vontade de presentear alguém que já foi ao local ou mora lá”.

Imagem representa pessoas colorindo cartões postais

A gerente geral de marketing da Azul, Tariana Cruz, também destacou a importância da iniciativa:

“A Azul é a maior empresa aérea em número de voos e em destinos atendidos no Brasil. Trazer estes cartões postais, em parceria com a Faber-Castell, é dar a chance de nossos clientes se conectarem com o destino antes mesmo de chegar a ele, enriquecendo ainda mais a experiência do nosso cliente a bordo, um dos pilares mais reconhecidos e premiados de nossa empresa”.

Por meio da área de Inovação e Novos Negócios no país, a Faber-Castell está expandindo sua atuação e buscando novas formas de incentivar a criatividade dos brasileiros, a partir de iniciativas como esta.

Gosta de viajar? Então continue acompanhando a nossa página para ver mais notícias sobre companhias aéreas. Até mais!