Recentemente o Itaú anunciou o patrocínio ao tão esperado show gratuito da Madonna, intitulado ” The Celebration Tour in Rio”, que acontece nas areias de Copacabana em 4 de maio.

Além disso, pensando em oferecer uma experiência única aos seus clientes durante o evento, o banco acaba de lançar a promoção exclusiva “Vai de Itaú pra Copacabana”.

Promoção exclusiva: ingressos para o Espaço Itaú

Durante a promoção Vai de Itaú pra Copacabana o banco vai disponibilizar 750 pares de ingressos para o Espaço Itaú, uma área exclusiva em frente ao palco, tornando a experiência dos seus clientes ainda mais exclusiva.

Além disso, 10 sortudos clientes terão a chance de desfrutar de uma experiência completa, incluindo passagem, hospedagem, alimentação e acesso privilegiado ao espaço promocional durante o show.

Itaú Madonna

Participe da promoção “Vai de Itaú pra Copacabana”

A participação é simples: basta se inscrever no site da campanha até dia 14 de abril. A cada R$ 100 em compras realizadas com os cartões de débito ou crédito do Itaú, o cliente ganha a oportunidade de concorrer aos pares de ingresso e um número da sorte para concorrer à experiência completa.

Os resultados serão divulgados ao longo do mês de abril, com chances multiplicadas para clientes com maior relacionamento com o banco.

Para ter mais chances de ganhar é possível seguir um dos passos abaixo:

  • Multiplique em até 5x suas chances, de acordo com o nível no programa “Minhas Vantagens”;
  • Multiplique em 2x abrindo uma conta PJ até 11 de abril.

Premiação

Durante a campanha serão distribuídos 750 pares de ingressos para o espaço exclusivo do Itaú Unibanco. Para ganhar é preciso jogar o “Game”, cadastrando seu cartão, a cada R$ 100,00 é possível ganhar 1 número da sorte.

Itaú Madonna

Fora isso, o banco ainda vai sortear 10 experiências completas com acompanhantes, com passagem, hospedagem em hotel de alto padrão e acesso ao espaço exclusivo.

Itaú Madonna

Benefícios e descontos exclusivos

Além dos ingressos exclusivos, o Itaú Unibanco quer entregar ainda mais valor aos clientes, oferecendo descontos em parceria com outras marcas.

Para facilitar a viagem ao Rio de Janeiro, o banco garante até 30% de desconto em passagens aéreas pela Azul, 20% de desconto em viagens de ônibus pela ClickBus e descontos de até 50% em hotéis selecionados da rede Let’s Atlantica.

Adicionalmente, a parceria com a Decolar proporciona até 7% de desconto em reservas feitas com cartões de crédito Itaú.

Preparativos para uma noite memorável

Eduardo Tracanella, CMO do Itaú Unibanco, ressalta o compromisso do banco em proporcionar momentos inesquecíveis para seus clientes durante o aguardado evento.

Este esforço faz parte do movimento “Feito de Futuro”, em celebração ao centenário do Itaú, prometendo ainda mais novidades nos próximos meses.

Para mais informações sobre os descontos e benefícios exclusivos oferecidos pelo Itaú Unibanco em parceria com outras marcas, acesse o site oficial, que será atualizado conforme novas parcerias são estabelecidas, garantindo uma experiência ainda mais completa e exclusiva para os clientes.