Ficou interessado e quer saber como funciona? Veja a seguir mais detalhes sobre a plataforma e como entrar em contato pelo telefone Dotz.
VEJA TAMBÉM: Como saber se tenho pontos no cartão de crédito? Aprenda agora a consultar!
O que é Dotz?
O Dotz nada mais é do que um programa de pontos. Nele, o usuário compra e acumula Dotz para trocar por vantagens e diversas oportunidades.
Um atrativo é que o cliente recebe, ainda, uma conta digital grátis para usar e ter acesso a cartões, serviços financeiros e muitas outras soluções.
Além disso, é possível comprar e pagar direto pelo aplicativo e conta digital da Dotz.
Dessa forma, basta você comprar em um estabelecimento parceiro ou com o cartão Dotz que você acumula pontos e pode trocar por benefícios.
Ele tem uma moeda própria, o DZ, além de aplicativo, disponível para Android e iOS.
Telefone Dotz: como entrar em contato?
É comum usar o programa de pontos Dotz e ter dúvidas, afinal, existem algumas regras e muitos clientes preferem esclarecer por telefone.
Saber o telefone Dotz também é uma forma de conseguir fazer uma reclamação por algo que possa não ter dado certo, enviar uma sugestão ou esclarecer um mal entendido com algum processo.
Como a plataforma é 100% online, ou seja, é apenas digital e não possui atendimento presencial, saber o telefone Dotz vai te ajudar a conseguir usar os seus pontos acumulados e trocá-los por benefícios.
Telefone Dotz Central de Atendimento
O programa Dotz conta com uma Central de Atendimento para os clientes que desejam entrar em contato e tirar dúvidas. Para isso, basta ligar em um dos seguintes números:
- Capitais e regiões metropolitanas: 4007 1339;
- Demais localidades: 0800 601 1339..
A Central de Atendimento Dots funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h. Aos sábados e domingos, o atendimento é feito das 9h às 15h. A ligação é gratuita.
Telefone WhatsApp Dotz
Para facilitar o contato dos seus clientes, o Dotz também conta com um número de telefone para atendimento pelo WhatsApp.
- +55 11 2322 9308
Basta salvar o número na lista de contatos do seu smartphone e enviar uma mensagem para iniciar o seu atendimento virtual.
Outros canais Dotz
Além dos telefones Dotz acima, os clientes podem entrar em contato por meio de outros canais de atendimento. Veja a seguir quais são as opções:
- Pelo site: na Central de Dúvidas Dotz;
- Pelo aplicativo: disponível para Android e iOS;
Pelas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter ou YouTube.
VEJA TAMBÉM: Quanto valem os pontos e milhas? Veja a avaliação!