SAIBA MAIS: O que é Clube Livelo? Conheça os benefícios e saiba como turbinar seu saldo de pontos!
Qual o telefone da Livelo?
Se você precisa saber qual é o telefone da Livelo, saiba que a empresa disponibiliza aos clientes dois números para entrarem em contato.
Com isso, você pode falar sobre dúvidas, fazer consultas e até mesmo reclamações com a Livelo.
Mas qual é o telefone da Livelo? Veja abaixo!
- Capitais e regiões metropolitanas: (11) 3004-8858;
- Para demais regiões: 0800-757-8858.
Ambos os números têm atendimento todos os dias, das 8h às 22h.
Além disso, é importante que ao fazer a ligação você tenha em mãos o CPF e senha cadastrados na plataforma.
Em seguida, o atendimento automático falará quanto você tem de saldo e o vencimento dos pontos.
Caso queira uma informação específica, espere a máquina falar as opções. Elas são:
- Digite 1: para saber sobre o seu pedido;
- Digite 2: para saber sobre transferência de pontos;
- Digite 3: para saber como usar os pontos ;
- Digite 4: aprender a ganhar pontos;
- Digite 5: qualquer informação sobre o cadastro;
- Digite 6: saber sobre o saldo;
- Digite 7: para falar sobre outros assuntos.
Existem outras formas de entrar em contato com a Livelo?
Sim, a Livelo oferece outras formas de contato para os clientes além do telefone.
Dessa forma, é possível que você escolha a opção que mais lhe agrada na hora de entrar em contato com a Livelo.
Abaixo separamos todas as maneiras de falar com a empresa. Confira!
Pelo WhatsApp
A Livelo é mais uma empresa que oferece o WhatsApp como forma de contato com os clientes.
E o melhor é que o número é o mesmo da Central de Atendimento: (11) 3004-8858. Vale destacar que o WhatsApp funciona 24 horas por dia, durante todos os dias da semana.
Porém, para que você possa falar com a Livelo pelo aplicativo de mensagens, é preciso salvar o número da maneira correta.
Veja abaixo como fazer!
- Adicione o símbolo +;
- Na sequência coloque o código de área do Brasil, 55;
- Depois o código 11;
- E só então o número do telefone 3004 8858.
Assim que finalizar você deverá abrir o seu WhatsApp, procurar pela Livelo e iniciar a conversa.
Aguarde por alguns minutos que um atendente virtual comece a interagir com você.
Pelo chat
Outra maneira de você entrar em contato com a Livelo para ter o suporte que precisa é pelo chat presente no site da empresa.
Abaixo vamos te mostrar o passo a passo para falar por meio do chat.
- Acesse o site da Livelo;
- Clique no ícone de balão de conversa que fica no canto inferior direito da página;
- Aguarde o carregamento do chat e tire suas dúvidas com o assistente virtual LIV;
- Caso nenhuma das informações da assistente virtual te ajude, digite e envie “Falar com atendente”;
- Selecione a opção que deseja no momento, digite seu CPF e envie.
Agora você deverá esperar que algum atendente entre em contato para que você explique a sua situação. O ideal é entrar em contato entre às 8h e às 22h.
Quais cartões pontuam na Livelo?
Inicialmente, a Livelo era o programa de pontos apenas dos bancos Bradesco e Banco do Brasil. Mas devido à sua popularidade, hoje cartões de várias instituições se tornaram parceiros e pontuam também.
Ou seja, se quiser ganhar pontos Livelo, você pode escolher entre várias alternativas de cartão! Entre eles:
A Livelo possui e-mail e SAC para contato?
Diferentemente de muitas empresas, a Livelo não oferece nenhuma forma de contato por e-mail e nem SAC para os clientes.
Precisamos destacar que o único e-mail disponível é o de marketing promocional. Mas não existe nenhum para que os clientes entrem em contato.
E é importante falarmos sobre isso para que ninguém caia em golpes, que têm sido frequentes.
Por isso, qualquer e-mail ou telefone de SAC que você receba ou encontre, o ideal é desconsiderar.