A Wise, empresa global de tecnologia financeira que oferece transferência de dinheiro sem fronteiras, acaba de lançar sua nova identidade visual.

A nova identidade inclui um redesenho visual completo com uma nova paleta verde e uma nova fonte em negrito, inspirada em moedas, idiomas, alfabetos e lugares globais.

Wise
Nova identidade visual da Wise (imagem: divulgação)

O design visa oferecer aos clientes uma experiência consistente, independentemente de sua localização ou idioma, e destaca a missão da Wise de facilitar transferências de dinheiro sem fronteiras.

“Nosso novo visual é inspirado nas milhões de pessoas e empresas em todo o mundo que hoje usam a Wise. No ano passado, introduzimos novos recursos para tornar a Wise mais útil para nossos clientes e tornamos os pagamentos mais rápidos”.

Kristo Käärmaann, CEO e cofundador da Wise

Focada no mercado brasileiro

Com 16 milhões de clientes e 5 mil funcionários globalmente, a empresa está expandindo sua conta internacional exclusiva, oferecendo a seus clientes brasileiros a possibilidade de manter saldo em reais em sua conta, bem como o cartão de débito internacional disponível nas versões física e digital.

A Wise tem aproximadamente 16 milhões de clientes e 5.000 funcionários em todo o mundo, com cerca de seis milhões de clientes ativos movimentando mais de £ 25 bilhões a cada trimestre.

A empresa segue em expansão, investindo em sua conta internacional exclusiva e ampliando sua oferta de produtos para clientes brasileiros.

“Ampliar o portfólio da Wise no Brasil foi fundamental para expandir nossos negócios no país, um dos mercados prioritários para a empresa. É muito satisfatório ver o que alcançamos em termos de tecnologia financeira nesse tempo e o quanto temos contribuído para que nossos clientes possam contar com uma opção conveniente, rápida e com preço justo para movimentar e gerenciar seu dinheiro entre fronteiras”.

Yves Berbert, Country Manager da Wise no Brasil.

Pioneira, a Wise lançou a primeira conta internacional do mundo para pessoas físicas com reais em dezembro de 2021, permitindo que os clientes enviem, gastem, recebam e armazenem dinheiro em mais de 50 moedas.

O cartão Wise, disponível nas versões física e digital, permite que o cliente converta seu dinheiro no melhor momento para a moeda desejada, economizando em taxas de câmbio e diminuindo o valor pago de IOF, que para transações desse tipo são de apenas 1,1%.

A empresa também lançou um novo recurso para os clientes brasileiros, a conversão automática, que aumenta a economia na conversão de moedas.

Vídeo promocional revela nova identidade da Wise

A Wise habilitou recentemente o Pix como forma de pagamento, que rapidamente se tornou a solução preferida de 80% dos clientes brasileiros.

Para o futuro, a Wise pretende continuar expandindo seus negócios, oferecendo aos clientes uma alternativa conveniente, rápida e com preço justo aos sistemas bancários tradicionais.

A empresa conquista cerca de 100 mil novos clientes toda semana e continua comprometida em tornar a movimentação do dinheiro global mais rápida, conveniente, econômica e transparente