A LATAM Brasil mantém sua aposta no segmento da música para se aproximar ainda mais dos brasileiros. A empresa é a companhia aérea oficial do The Town 2023, festival que será realizado em setembro em São Paulo, e acaba de anunciar a adesivação de até três aeronaves no Brasil para celebrar a primeira edição do evento.
A primeira aeronave adesivada é um Airbus A320neo, com a logomarca oficial do The Town na fuselagem, além de imagens em alusão ao evento na parte interna da aeronave.
O processo contou com a participação das áreas de Planejamento de Malha, Engenharia e Manutenção da companhia. As aeronaves voarão dentro do Brasil com a ilustração em suas fuselagens até o fim deste ano.
A estratégia da LATAM Brasil é se aproximar e empoderar cada vez mais seus clientes brasileiros, conectando-se com o público através da música. Como explica Amira Ayoub, head de Marketing da LATAM Brasil, acredita-se que a música nos faz viajar sem fronteiras, e o The Town irá conectá-los ainda mais com seu público.
LATAM aposta no segmento musical para se aproximar os brasileiros.
A companhia aérea busca construir uma relação mais próxima e empática com os passageiros, além de fortalecer seu compromisso com o país. Em 2022, a LATAM também foi a companhia aérea oficial do Rock in Rio, mostrando sua aposta no segmento musical para se aproximar dos brasileiros.
O The Town 2023 será realizado de 2 a 10 de setembro. Serão cinco dias em dois finais de semana distintos no Autódromo de Interlagos, com mais de 235 horas de música.
O evento terá shows simultâneos em grandes espaços de cenografia temática, totalmente inspirados nos ícones da arquitetura paulistana, abrangendo a pluralidade multicultural de ritmos presente em cada canto da cidade de São Paulo.
Com a adesivação das aeronaves, a LATAM Brasil espera fortalecer sua presença no mercado nacional e aumentar sua visibilidade, já que as aeronaves serão vistas em diversas regiões do país.
A empresa acredita que, ao se conectar com o público através da música, pode estreitar a relação com seus clientes e se tornar mais do que uma companhia aérea, mas uma parceira nas viagens e sonhos dos brasileiros.
Quer ver mais matérias como essa? Então acesse a nossa Página de Notícias e nos acompanhe diariamente pra estar sempre por dentro das novidades de companhias aéreas!