A KLM acaba de anunciar uma expansão de rotas para a temporada de verão europeu de 2023, atendendo a um total de 165 destinos, sendo 96 europeus e 69 intercontinentais.

A companhia aérea está aumentando sua presença na Ásia, com um aumento significativo no número de voos em comparação a 2022. A nova classe Premium Comfort da KLM estará disponível em voos intercontinentais.

KLM oferece novas rotas ao redor do mundo

Na Europa, a KLM adicionou Nantes e Rennes em sua programação de verão, com três voos diários e um serviço diário, respectivamente.

Já na Ásia, a KLM está ampliando suas rotas para a região, com 16 destinos programados para o verão de 2023. A empresa opera serviços diários para Pequim e Xangai, assim como voos semanais para Hong Kong, Taipei, Osaka, Narita (Tóquio) e destinos indonésios, como Denpasar e Jacarta.

Na América do Norte, a KLM oferece voos para 18 destinos, incluindo Nova York, Atlanta, Austin, Washington, Las Vegas, São Francisco e Los Angeles. Haverá ainda 13 voos por semana para Toronto, um aumento em relação a 2022. A KLM também opera serviços para Edmonton, Montreal e Vancouver.

A nova classe Premium Comfort da KLM estará disponível em voos para Nova York, Los Angeles, Austin, Toronto e Calgary.

No Oriente Médio, a KLM opera serviços diários para Dubai e Tel Aviv, um serviço diário para o Kuwait e quatro vezes por semana em combinação com Bahrein e três vezes por semana em combinação com Mascate.

Já para o Caribe e Suriname, a KLM está operando serviços diários para Curaçao, com até 10 voos por semana durante a alta temporada em julho e agosto. Haverá também um serviço diário para Aruba e Bonaire, seis voos semanais para Paramaribo e três serviços semanais para Port of Spain e Saint Maarten.

A KLM também oferece voos para 10 destinos na América do Sul neste verão, incluindo serviços diários para São Paulo, Buenos Aires e Cidade do Panamá. Os voos para a Costa Rica funcionarão de acordo com a temporada de inverno até meados de maio, com três voos semanais para San José em conjunto com Libéria (Costa Rica).

Finalizando, na África, a KLM está oferecendo voos para 10 destinos, com serviços diários para Nairóbi, Cidade do Cabo e Joanesburgo. Zanzibar será servido por dois voos semanais em conjunto com Dar es Salaam, na Tanzânia