A companhia aérea europeia continua consolidando sua aposta pela conectividade dos 2 lados do Oceano Atlântico. Por isso, a Air Europa anunciou a ampliação de sua oferta de voos na América!
Segundo o diretor Geral da Air Europa na América, Diego García:
“Com este incremento de frequências, a Air Europa mais uma vez demonstra ser um dos principais players na conexão entre a Europa e a América. Nossos clientes escolhem a companhia geralmente pela combinação da qualidade de serviço e recursos da nossa frota, tanto os que viajam a negócios como para lazer ou para visitar a familiares e amigos, que busca fazer o percurso de forma mais rápida, confortável, segura e eficiente.
Diego García
Dessa forma, alcançarão cerca de 3 milhões de assentos, o que representa 13% a mais do que em 2022. O crescimento vem acompanhado de maior número de frequências a alguns dos destinos do continente.
Além disso, a um reforço para a próxima campanha de natal, devido à alta demanda neste período do ano. Continue lendo o conteúdo que preparamos para conferir mais detalhes! Vamos lá? Boa leitura!
Voos da Air Europa entre Madrid e América
No Brasil, a novidade da Air Europa é a inclusão de mais uma frequência na rota entre Salvador (BA) à Madrid, na Espanha. A operação começar no período natalino, para responder a demanda de férias.
A companhia aérea também aumentou a oferta de assentos em rotas para a Venezuela (+79,9%), Colômbia (+35,3%) e Panamá (+32,4%). Estes destinos figuram entre os que terão mais crescimento.
Além disso, diante de bom comportamento de mercado, a Air Europa aumentará as frequências de voos a novos destinos, a partir de dezembro, saindo de Madrid. Desse modo, alcançara voos semanais ao:
- Panamá e Medelín (Colômbia) – 6 vezes;
- Quito (Equador), Guayaquil (Equador), Asunción (Paraguai) e Caracas (Venezuela) – 5 vezes.
Pontualmente, entre dezembro e janeiro, haverá uma 6ª frequência entre Asunción e a capital espanhola. Ademais, está programado um 5º voo semanal entre Nova York e Santa Cruz de la Sierra (Bolívia).
Graças a este aumento de voos, a Air Europa continua se consolidando como companhia estratégia na conectividade entre Europa e América, com presença destacada no hub do aeroporto de Madrid-Barajas.
O crescimento da demanda é possível devido ao uso do Boeing 787 Dreamliner como aeronave para voos de longa distância. Assim, permitiu aumentar a capacidade de assentos, além de conforto e eficiência.
Quer ver mais matérias como essa? Então acesse a nossa página de notícias e nos acompanhe diariamente pra estar sempre por dentro das novidades de companhias aéreas!